quarta-feira, 30 de março de 2011

Adenda ao post anterior...

... "que sera, sera... whatever will be, will be".

The end?

Não sei. E é o não saber que me desgasta. [gostava de poder dizer "quem perde és tu", mas não posso porque sei que perdemos os dois. gostava de poder dizer que não sinto saudades tuas, mas também não posso. já sabes que não minto.]



terça-feira, 29 de março de 2011

Eu tenho bom gosto, tu não...

Doriana (casa dos segredos) no Portugal Fashion.

Their words, my words...

"Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua! Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria... em estar vivo."

                                                         by Jota Quest

segunda-feira, 28 de março de 2011

Das amigas e das cegonhas...

Uma teve um menino na semana passada.
Uma está quase a ter uma menina.
Outras três estão entre as 13 e as 22 semanas.
E a sensação de "algumas que não estão mas a qualquer momento podem ficar".

Dá-lhe com alma A.!

só tenho pena que a vaca lilás, a dos empurrões e tal, não me entre agora porta adentro.


...

Acho que me vou mudar para um sitio destes. (vulgo, poço. assim como assim, o fundo já me vai faltando mesmo, por isso...)



Será isto o chamado "bater no fundo"?

Tenho um sr paquistanês de Islamabad, de meia idade, de bigodaça bem armada, psicólogo no governo de Punjab e que vive numa relação aberta a pedir-me amizade no facebook.  

Dei-me ao trabalho de ir ver se tinhamos gostos em comum ou alguma coisa que nos ligasse nesta era da globalização. Não. Nadica de nada. Posto isto, não sei como é que estas personagens me encontram. Logo a mim, que até sou zelosa da minha privacidade. Sorte macaca... não podia antes ser um italiano com boa pinta? 

Ligeiramente aborrecida...

Ligeiramente. Mas tender a velocidade vertiginosa para o muito. E enquanto não chegar lá... vamos indo.

Da publicidade...

O anúncio da Sagres define-nos, a nós Portugueses, muito bem. "Somos bons amigos, somos anfitriões, somos desenrascados, somos fadistas, somos recordistas, somos os maiores, somos festivaleiros, somos todos doutores, somos bem viver...". É o exemplo de como fazer boa publicidade... cantando. Gosto.


domingo, 27 de março de 2011

Do fim de semana...

Foi duro. Mas bom.
Jantar de "enfartar". Dançar. Reencontros inesperados com amigos. Menos uma hora. Rir muito. Conversas parvas. Confirmar ao vivo, a cores e ao toque que o Roberto do Benfica, uma simpatia de rapaz, tem de facto bons braços e um sotaque engraçado. Fotos. Gente com a mania que já é Agosto. Corte e costura. Operação stop. "Bebeu? Bebi, mas há duas horas atrás.". Teste do balão a 0. Dormir pouco. Sonhar muito. Batatas fritas e coca-cola. Conversa amigável com o fiscal dos parquímetros. Caminhar por becos e ruelas. Temer pela vida da máquina fotográfica após tombo que a podería ter deixado incapacitada para a vida. Travesseiros quentes da Periquita, claro. Regresso à normalidade do lar. Dores nas pernas.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Classificados.

Porque uma saia preta é sempre uma saia preta. Cai bem em todas as ocasiões. Principalmente quando é do nosso tamanho. Então aí, cai que é uma maravilha. Não é aqui o caso. Comprei-a mais folgadita, emagreci, nunca a vesti, vendo-a. 17 euros e é vossa. Vá, a economia precisa de circulação de moeda e eu preciso de espaço no roupeiro.



Serviço público de combate à crise.

Hoje estão 133 milhões de euros em jogo. Depois não digam que não avisei.

"Puquê?", diz ele...

A partir do minuto 2.41... momento de stand up ao mais alto nível. Nem o Ricardo Araújo Pereira conseguia melhor. A sério, mesmo para quem não goste de futebol, vale a pena ouvir. Este homem é um visionário. E que ganhe o seu candidato porque o país precisa de se ir rindo.


Do dia de hoje...

Ir à embaixada de Cuba buscar um visto*. Fintar o rally de Portugal. Almoçar numa praia da linha. Regressar a Lisboa. Calcular mal a distância e quase dar cabo de uma jante na marginal. Quase atropelar um sr. bebâdo no Cais do Sodré. Levar com uma mini manifestação da CGTP-unidade sindical no Largo de Camões. Rumar ao Chiado. Enfrentar os saldos da H&M. Gastar 9 euros em duas peças. Ficar com peso na consciência. Subir a rua. Entrar em mais lojas. Salivar e não comprar nada. Aconselhar na compra de coisas giras. Ter calafrios de 15 minutos por não saber do cartão do parque de estacionamento. Encontrar o dito no sítio mais lógico possível. Deixar a companhia em casa. E os sacos todos também. Voltar para casa com a sensação que sou uma grande amiga, que tenho muito mais para dar ao Mundo e que preciso urgentemente de trabalhar. Mandar uma sms cheia de paz. Respirar fundo e ansiar pela resposta... sossegadinha.

* antes que comecem com cenas, óbvio que o visto não era para mim.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Eleições?

Com as regras todas das leis, só se vai poder votar lá para Junho. Bonito. Agora não se esqueçam de marcar isso para os fim de semana grandes. A 12 ou a 26, ou mesmo a 19. Vá, vão por mim e despachem logo a questão no dia 5.
E até lá, isto fica entregue a quem? Alguém percebe a fundo de Direito Constitucional ou Europeu? Um governo de gestão/ demissionário pode pedir ajuda ao FMI? Está nos seus poderes de gestão corrente? [podia ir ali abrir os códigos e a legislação toda, mas tenho para mim que aquilo não me ía elucidar... e também não me apetece levantar so sofá]

Cai, não cai... eis a questão.

A bem dizer e mal comparado isto é como a passagem de ano. Anda-se dias e dias a falar dela e a combinarem-se detalhes, sítios e modos de festejar. Anseia-se pelo dia 31, pedem-se desejos, fazem-se promessas e resoluções para o novo ano. Jura-se que tudo vai ser diferente para melhor. E depois no dia 1 de Janeiro está tudo na mesma, no dia 15 continua na mesma, em Março idem idem aspas aspas. Muda-se o ano, mas o resto...
É. Tal e qual como na politica. Talvez mudem os nomes, mas o resto...

Aqui em casa é que vocês estavam bem...(1)

        
made by Zara

Não são palavras minhas...

... mas...

terça-feira, 22 de março de 2011

Dia Mundial da Água...

... é hoje. Mas para uns as festividades começaram ontem. Apontaram ao porta-aviões e acertaram em cheio na água. De chapão. Afogaram-se? Ainda não se sabe. Mas as bóias que permitem o resgate de salvamento estão na minha posse...

segunda-feira, 21 de março de 2011

Agora não... que joga o Benfica.

... e eu tenho mais que fazer.

toma um destes.
e da próxima vez, não me escrevas nesse tom.
[e seja feita a tua vontade, ou pensavas que ía a correr responder-te?]

"E porque é que o teu blog não tem facebook?" *

Simples e concisa: porque o meu fb pessoal já me chega... nas alegrias e nas arrelias.

*serve esta resposta ou elaboro?

E agora só por causa das tosses...

... acho que vou ali pôr-me ao sol. Assim como assim, não tenho nada para fazer e não.

[o meu ex já foi pai. nasceu a princesa. e apesar de ter ficado contente por ele (e fiquei mesmo, sem qualquer éspecie de ironia), se calhar isto é um motivo válido para pôr-me ao sol com um mojito na mão e uma caipiroska na outra. não a dar uma de carpideira de mágoas antigas, porque já não as tenho, mas só assim naquela do desafo comigo mesma. "o homem até pai já foi. e tu? foda-se pah". é, isto ao sol é capaz de se levar melhor e se calhar nem parece assim tão ruím.]

Na meteorologia como na vida??

A Primavera chega forte e cheia de sol, mas nunca vem para ficar. Amanhã já chove. Ao que parece o Inverno não gosta de se despedir, tem um gosto especial em deixar as pessoas na dúvida [tipo: será que é desta que ele se foi de vez? que arrumo as roupas quentes e usadas num cantinho especial do roupeiro e me atiro com ponderação para roupas mais frescas que poderão trazer cores aos meus dias?] e, pelo sim pelo não, reaparece quando já não se espera e com a mania que é engraçadinho*, sempre tentando o factor surpresa, que em abono da verdade, de surpresa já tem pouco.

*Nota a reter: às vezes, mais vale cair nas boas graças do que tentar ser engraçado e não ter piadinha nenhuma. e sim, estou farta do cinzento. 

domingo, 20 de março de 2011

Anunciem a chegada da Primavera... *

São 6 da manhã e os pássaros na rua estão acordadissimos a cantar.
2 conclusões a retirar disto: 1) os pássaros estão muito mais bem dispostos do que eu. 2) adormeço melhor com o som da chuva do que com este chilrear.

*mas mais baixinho, se faz favor. batam só as asinhas e sosseguem a voz, ok?
e não agitem os cães, caramba.


sexta-feira, 18 de março de 2011

Agora estamos assim...

... mais logo se verá como vamos estar.



Estou em modo Fukushima...

... mandem-me água para cima dos reactores já. E de preferência, água benta. Pode ser que funcione melhor.

Vá lá uma pessoa entender esta gente...

Sem conhecerem a outra pessoa, sem saberem da missa metade, sem terem noção das coisas... são capazes de lançar postas de pescada sobre a minha vida amorosa como se estivessem a dar de comer a um tubarão em fúria: "ah e tal, não sei não... eu se fosse patati patata"; "se fosse comigo isto se fosse comigo aquilo"; "não sei como ainda vais nessa"; "e ele isto e ele aquilo... não sei, mas parece-me". Tudo é um drama.

E depois pedem-me conselhos do coração a mim?
E o melhor é o balanço final: até vejo bem as coisas, sou positiva, tenho visão e "gostava de ser assim como tu e ter essas certezas todas, porque é logo meio caminho andado para tudo correr bem".

É isso. Chama-se confiança. Passa 99% por mim e 1% por fazer ouvidos moucos a comentários tontos.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Coincidências...

Às vezes, dotada de uma "infantilidade" e de um romantismo exacerbados, costumo pedir um desejo quando olho para o relógio e as horas estão a bater certo com os minutos. Hoje, sem reparar, enviei uma sms às 23h23m que falava sobre... desejo.

Ora se esta merda não fôr um sinal não sei o que poderá ser. E agora vou ali à varanda olhar para o céu e dizer "primeira estrelinha que vejo, realiza o meu desejo". Só assim para reforçar a ideia. Mais que não seja apanho ar que bem preciso de arrefecer.

O que uma pessoa era e o que uma pessoa se torna...

... acabei de ligar a tv e deparo-me com a Conceição Lino a cheirar as mãos ao mesmo tempo que diz: "hmm, cheiro tão bem... mas não cheiro a alho".

Estou aqui com uma vontade...

Não. É melhor não. Firme e hirta. É acumular e assobiar para o lado. No acumular é que pode estar o ganho. Longe de mim telemóvel do demo. Longe.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Atentaram bem no post que eu escrevi?

Só agora é que me dei conta do grau de deprimência. Foda-se.
Isto está muito jeitoso por aqui, ó se está. Está do melhor.

Post deveras importante...

O que vai ser o vosso jantar? Inspirem-me e sem inventarem muito porque o meu frigorifico anda desfalcado. Ele de bens e eu de ideias.

Always look on the bright side of life...

"O meu único conforto é a lua e as estrelas que ainda brilham no céu"

by Japonês a relatar ao filho o que viveu, através de um telemóvel da SIC

Pensar...

... aquilo que uns fazem pouco e eu faço demais.

terça-feira, 15 de março de 2011

Das interpretações...

O que se vê nesta foto? O que representa este salto? Que estado de alma se percebe aqui? 
Eu nem sou de fazer perguntas aqui, mas ajudem-me lá nisto. Eu explico depois.  

Das greves...

Ontem estive numa bomba de gasolina durante 10 minutos para depois constatar que não havia, em nenhuma das 10 mangueiras, gasolina sem chumbo 95. Nice.

Podia ter ido a outra bomba? Podia e devia. Mas fui teimosa. E agora estou na reserva da reserva e enfiei na cabeça que ía pôr no sítio mais barato. Estou outra vez a ser teimosa e a querer poupar o máximo que posso. Por isso, se virem alguém em ponto morto, de 4 piscas ligados, numa estrada sobejamente conhecida, a tentar andar... sou eu. É saírem das vossas viaturas e virem empurrar a minha, se faz favor!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Do tempo...

As minhas grandes paixões duraram sempre 2 anos. Platónicas ou não, boas mas sempre sofridas, moeram-me durante 2 anos. Ao aproximarem-se dos dois anos, íam morrendo aos bocadinhos. Se as borboletas não batiam mais as asas, se o céu não era sempre azul, se as lágrimas não eram acompanhadas de baba e ranho... nada mais fazia sentido ali. Era porque a paixão tinha chegado ao fim. E sempre me pareceu que o meu coração reconhecia o aproximar-se do tal marco dos 2 anos e que fazia um delete all automático.

No mês passado dei por mim a lembrar-me disto e a pensar "estou quase a chegar aos 2 anos, será que vai passar como antigamente, será que vai acontecer qualquer coisa que faça mudar tudo, será que vou esquece-lo, deixar de o ter, deixar de o querer...?".

E agora, 2 anos já consumados e era o que se temia. Nada mudou. Nada se foi embora. Nada desapareceu. E as borboletas continuam tão vivas, até mesmo quando o céu tem os seus dias cinzentos. [2 anos depois e eu continuo doida por ti. ;) obrigada B.]

Ainda sobre os impostos...

Eu se fosse a vocês, os da Assembleia da República, mandava derrubar o ISEG e plantava relva no lugar dele. Sempre ficavam com o campo de golfe mais perto, era só atravessar a rua... e assim como assim, aquela malta que lá anda agora o mais certo é ir para o desemprego.
2 coelhos de uma cajadada só.

Dos impostos...

Eu se fosse a vocês, governo desgovernado, punha o jogo da malha a pagar IVA. Ou a sueca que os velhotes jogam nos jardins. Já que desceram o do golfe de 23 para  6%, como serviço e desporto essencial que todos sabemos que é, agora há que recuperar essa quebra na receita.

F#d@-se, c@r@lh# pah. E depois não querem que as pessoas se revoltem. Muito bonzinhos somos nós. Ou parvos, lá está. Se calhar vou ali comprar uns tacos para poder ter benefícios fiscais. Só assim naquela, até porque me podem dar jeito quando eu me apetecer partir vidros ou espetar-vos com o taco naquele sítio.

Mas que mania de opinarem sem eu perguntar nada...

Fazem uma pergunta. Eu respondo. Não entendem o que eu disse. Volto a tentar esclarecer. Ouço um "e achas isso tudo normal?". Respiro fundo, penso "anormal estás a ser tu" e fico-me por um "se acho ou não, é um problema meu; e tu não tens que achar nada; não entendes, paciência; a minha vida, as minhas escolhas e a minha "espécie de relação" só a mim me dizem respeito... pedi-te conselhos? não, pois não? então olha primeiro para a tua vida antes de te tentares meteres na minha."

Se eu fosse a ligar e reter tudo o que me dizem... f#d@-se [vai ler o post do lembrete, vai A., respira fundo e sorri] 
É que há gente parva, mas há uns que abusam. Ou será apenas efeito do não explicito que levaram há uns dias atrás? Talvez seja isso. A dor de cotovelo é lixada e o meu não será sempre um não.

domingo, 13 de março de 2011

A Rita Pereira está mascarada de quê?

É só isto. [no programa dos miúdos a cantar]

No creo en brujas, pero que las hay, las hay...


Chato, mas mesmo muito chato é o Japão, depois de um sismo e um tsunami ainda ter de levar com um vulcão em erupção.
Curioso também o facto de termos falado sobre o dia 21/12/12 na sexta-feira à noite... assim, vindo do nada e depois ter encontrado esta imagem.

Seriously?

Mais de 200.000 mil pessoas concentradas naquela zona... e mesmo assim tive de te encontrar? Que o mundo é uma ervilha já se sabia, mas depois da noite de ontem encontrar-te inesperadamente ali... isso já tem dedo do destino. Como tudo em "nós". (by the way, aquele teu beijo na testa soube-me a mel...)

sábado, 12 de março de 2011

Sim, fui lá...

E acredito que ainda seja possível mudar o que está mal. Mudar tudo.

Este post é um lembrete...

[Quando existirem momentos menos bons em que parece que nada se encaixa, quando fizer filmes e longas metragens na minha cabeça, quando achar que o silêncio tem por detrás uma história qualquer mal contada... é deixar-me de merdas e vir ler este post]

Hoje, às 4h30 da manhã, sinto-me genuinamente feliz. Hoje foi uma noite a roçar a perfeição.
E passado dois anos desde o primeiro dia e apesar da vida ser como é, "isto" que temos continua a ser perfeito. Nós continuamos a ser perfeitos...um com o outro, um para o outro. 'Cause baby we're a firework...

sexta-feira, 11 de março de 2011

Amanhã, Lisboa, manifestação...

Quem vai? [a verdade é que não me apetece ir sozinha]

Há algumas coisas que verdadeiramente me causam medo...

O tsunami é uma delas. 

quinta-feira, 10 de março de 2011

Para verem como eu sou boa alma...

Este blogue, hoje, também é pelo Braga e pelo Porto.

Constatação...

Faltam 10 dias para a Primavera começar e hoje calcei umas botas que este Inverno ainda nao tinham pisado o chão. Isto deve ser sinal de alguma coisa. De excesso, talvez.
É por estas e outras que eu gosto que a minha mãe não saiba que eu tenho um blogue.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Fashion adviser...

Não quero ferir susceptibilidades nem criar celeuma, mas tenho que dizer isto antes que o caso se torne mais problemático: calças encarnadas não vão bem com todos os corpos.

Quando o antes é bem melhor que o depois...

Acho que podemos ser felizes juntos... (1)

... eu e este biquini da Cia Marítima.

terça-feira, 8 de março de 2011

Ser mulher é... (2)

... não achar "tcharaaaaaaan" a nova mala da Furla mas dizer "wowwwwww" à jogada que deu golo ao Barcelona.

Ser mulher é... (1)

... ver blogues de moda ao mesmo tempo a que se assiste ao Barcelona - Arsenal.

A todas as mulheres... *

"You can do all you can...say I am what I am... but first be a woman."



* que gostam de o ser. Que têm orgulho em o ser. E, principalmente, às que todos os dias continuam a lutar, contra tudo e contra todos, para poderem ser apenas aquilo que nasceram para ser: Mulheres.

Conclusão da noite...

"Será que vem mascarada? Epá, se vier só pode ser de acompanhante de luxo. Ah espera, se calhar vem mesmo em trabalho. E aquela de vestido comprido rodado branco, achas q vem de baiana? Não, falta-lhe o lenço na cabeça, se calhar vem de mãe de santo. Não, para isso falta-lhe os búzios. Vai daí é só uma parvinha que resolveu vestir-se à Agosto numa noite destas."

Sim, houve alturas em que foi muito dificil perceber quem usava máscara de Carnaval ou quem tinha apenas mau gosto para escolher roupa.

segunda-feira, 7 de março de 2011

...

Estou tão mas tão aborrecida que até nem me importava de hoje ir a uma festa de Carnaval.
Vejam lá o meu estado. Eu, que nem aprecio o Entrudo, a dizer tal coisa.

domingo, 6 de março de 2011

À atenção do Pipoco...

Não é preciso recuar até 1991. Recue só 10 meses.

Pensavam que lá por ter perdido eu não me manifestava? Não, não sou dessas.

Foram 18 jogos sempre a aviar. Não é uma derrota que nos faz desmoralizar. Foi-se o campeonato? Pois talvez se tenha ido, mas a confirmar-se... não foi hoje, foi há meses atrás.
Agora bola prá frente que ainda faltam 3 competições para ganhar. Ala que é Cardozo.

Fashion adviser...

Mesmo sendo Carnaval, por favor evitem botas brancas.
Em 2 horas e pouco, os meus olhos viram dois pares. Feios, feios. E não, as pessoas não estavam mascaradas. Quer dizer, se calhar até estavam e eu é que não percebi. De qualquer forma, é de evitar.

E não é que foi mesmo desta Falâncio?

A luta continua. Vencedores. Lá vão eles à Alemanha.
Só posso ver isto como uma resposta do povo à situação do país. E à revolta por se ter a concurso músicas e artistas que não lembram a ninguém. Mais que não seja porque é o povo que paga o festival da canção e a RTP.

sábado, 5 de março de 2011

E pelos vistos a Wanda não foi a única...

Uma Filipa não sei quantos optou por ir mascarada à menina que vendia tabaco no Casino há 40 anos atrás. Só lhe faltava o tabuleiro ao peito.

Levar a época a sério demais...

Não havia necessidade da Vanda Stuart ir cantar ao Festival da canção mascarada de put@ dos anos 80. Versão chique, claro.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Um conselho para ti...

Não me faças fazer-te isto.



Essa capacidade só tua de me deixares com água na boca...


Tiveste de levar a paga.
Vá, agora surpreende-me. Se fores capaz.



Histórias com gente dentro...

Gosto. Gosto dos temas. Gosto da abordagem.
Hoje foi sobre o "retrato". Os retratos que têm vida, que contam histórias, que eternizam situações no tempo.
E é por isso que eu ando sempre com a máquina atrás. Para depois, um dia que a memória me atraiçoe e me comece a falhar, poder olhar para as fotografias, associá-las a momentos, locais e pessoas e conseguir dizer: já fui tão feliz aqui, ali e acolá.

Bonito, sim senhora...

Petiscos na Assembleia. Deputados passaram a tarde a beber copos e comer coisas oriundas da região de Setúbal. Isso é trabalhar?  C@r@lho.

À menina que falou na Sic sobre a chuva prevista para o fim de semana...

O que não dá com nada não é a falta de sol no fim de semana... é saíres de casa com esse cabelo encharcado em espuma/laca/óleo/whatever.
(f#da@-se, mas quando é que aprendem a sair de casa com um cabelo lavado? Não sabem que podem ser apanhadas na curva por uma câmara de tv, por alguém interessante ou vá, porque diz que faz parte da higiene e fica bonito? f#d@-se. sim, estou com mau feitio e depois?)

Desapareceram de casa de sua dona...

... Pulseiras. Uma catrefada delas. Massimo Dutti e Pedra Dura. Caras comá putaça. Sumiram. Nunca mais ninguém as viu nem ouviu. Dona nunca usava todas em simultâneo o que torna o seu desaparecimento ainda mais esquisito.
Dona extremamente desgostosa sente a falta das suas meninas diarimente e pede a quem saiba a reza que faz aparecer objectos misteriosamente desaparecidos que a deixe na caixa de comentários. POR FAVOR. [as avós sabem sempre isso, perguntem às vossas que eu infelizmente já não posso]


Carnaval com chuva...Páscoa com sol.

Diz a sabedoria popular e tem acertado.
Por mim, tudo bem. Até prefiro. Alías, sou sempre muito mais feliz na Páscoa que no entrudo.

quinta-feira, 3 de março de 2011

E o que me está a apetecer agora um salame?

Daqueles à moda antiga, com bolacha Maria esmagadinha. Caseirinho. Até parece que lhe sinto o cheiro. Ou será a bolo de bolacha? F#d@-se, ninguém merece. 'Tou aqui tou na cozinha.

Nunca percebi...

... porque é que os meus seguidores, de vez em quando, se vão embora aos pares sem me dizerem adeus. Custa muito uma despedida? Não, não quero explicações. Um adeus, sem lágrimas e sem olharem para trás, chega-me. 

Coisas que me passam pela cabeça...

... quando leio algumas frases do tipo "hoje fui assim" [ou semelhantes] e vejo o retrato correspondente: "Foste assim? Porra, então foste mal."

Do fim de semana que aí vem...

... e da minha neura a aumentar.
Brasil, Praga, Itália, Açores, Marrocos são os destinos de alguns amigos. Até os meus pais vão para Espanha, imagine-se.
Perfeito, simplesmente perfeito. (NOT) 

E acertaram todos: sim, fui à Luz ser feliz!

Nota: A Sô Dona Camaleoa, que disse que o Benfica ía levar no pêlo, só teve meio certo! :P

Curiosamente, foram 6 a acertar. Ora 6 é também o número daquele rapaz tão giro que marcou em tempo de desconto. [Javi, carinõ, o que eu gosto de ti. És novo, é certo... mas á me fizeste sorrir algumas vezes, por isso acredito que podíamos ser felizes juntos, assim pela vida fora. E escusam de vir para aqui dizer que a namorada do rapaz é gira e boa e isso tudo. Nunca me viram por isso, não me menosprezem!]
E lá está, não foi um grande jogo, mas mais uma vez a vitória sorriu à equipa que sabe que o jogo só acaba quando o árbitro apita, que não quer perder tempo, que não quer levar o jogo a penalties, que até ao último segundo luta e tenta. E como quis acabar com o jogo logo em 90 minutos, conseguiu.
A vitória sorriu aos melhores. E o Couceiro é um tontinho.

(e como o prometido é devido o texto será escrito...)

quarta-feira, 2 de março de 2011

Onde e o que vou estar a fazer daqui a umas horitas?

Faço um texto bonitinho sobre a primeira pessoa que acertar. Não, não dou pistas.

Isto hoje não está bom...

São as pessoas... irritam-me, quase ao ponto de me enervarem.
Mas não conseguem, que hoje está sol e eu tenho a música do post abaixo a ecoar-me na cabeça. Linda que só ela. Até parece Primavera.

terça-feira, 1 de março de 2011