segunda-feira, 14 de março de 2011

Mas que mania de opinarem sem eu perguntar nada...

Fazem uma pergunta. Eu respondo. Não entendem o que eu disse. Volto a tentar esclarecer. Ouço um "e achas isso tudo normal?". Respiro fundo, penso "anormal estás a ser tu" e fico-me por um "se acho ou não, é um problema meu; e tu não tens que achar nada; não entendes, paciência; a minha vida, as minhas escolhas e a minha "espécie de relação" só a mim me dizem respeito... pedi-te conselhos? não, pois não? então olha primeiro para a tua vida antes de te tentares meteres na minha."

Se eu fosse a ligar e reter tudo o que me dizem... f#d@-se [vai ler o post do lembrete, vai A., respira fundo e sorri] 
É que há gente parva, mas há uns que abusam. Ou será apenas efeito do não explicito que levaram há uns dias atrás? Talvez seja isso. A dor de cotovelo é lixada e o meu não será sempre um não.

Sem comentários:

Enviar um comentário