sábado, 16 de outubro de 2010

Ele diz... eu sorrio.

eu: B., tive uma ideia: se passares 2 meses a mandar-me sms lamechas de meia em meia hora, a ligar-me 30 vezes por dia, a seres uma melga... se calhar assim, tirava-te da minha vida.
ele: não tiravas nada. 

E é por isto que eu gosto tanto dele. É por toda aquela certeza com que ele diz as coisas, mesmo que a vida seja incerta. E é por ele as dizer também com os olhos.

[mas B., lá por eu dizer que se me enchesses de sms e chamadas saías da minha vida, não quer dizer que se não me ligares nadinha permaneças por cá eternamente. Não quero um 80, mas também não há necessidade de um 8. Sim, porque há alturas em que eu gosto do meio termo.]

4 comentários:

  1. São muitos os que só conhecem esses dois números.
    A tarefa ardua é encontrar os outros.
    ;-)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo Maria. Neste momento sei bem o que é sair de uma relação em que tudo foi 8.

    ResponderEliminar
  3. E eu tenho algumas vezes o 60... e algumas vezes o 8. Tb não sei se queria o 80! Não é facil isto, nada fácil. E os homens sao complicados... exageradamente complicados!

    ResponderEliminar
  4. oh, tão boa essa segurança :) ehehhe

    ResponderEliminar