sábado, 16 de outubro de 2010

Friday night...

Era suposto ser só um café entre amigos para pôr a conversa em dia. Acabou no bbc, comigo a dançar, eles os dois a verem as miúdas... e eu a dizer, com a minha voz soberana, se supostamente elas valeríam ou não a pena. Ontem foi assim. Hoje não sei como será. 

Encontrar um ex-namorado/caso/paixão da universidade também foi interessante. Continua giro, continua simpático, continua interessante, continua "convencido" mas em versão sofisticada. E eu agora parece que ainda tenho mais respostas na ponta da língua do que há 11 anos atrás. [dito por ele, confirmado com agrado por mim]

As frases e os clichés do costume "ah e tal já não te vía à imenso tempo, continuas igual" é que passaram a ser substituídas por "tenho-te visto no facebook". Modernices.

Sem comentários:

Enviar um comentário