sábado, 7 de maio de 2011

Chamem-me o que quiserem, mas estou cada vez mais convencida que aquilo do "wish upon a star" resulta mesmo.

JURO!
Isso e confiarmos na nossa intuição, no nosso sexto sentido, naquilo que achamos que vai acontecer, whatever. E em nós. E nas nossas armas.

sexta,16 horas: ele não vem, é que nem diz nada o parvo, fdx. 
sexta, 20 horas: humm, tenho cá para mim que quase que aposto que vem.
sexta, 21 horas: banho tomado, cremes aplicados, pijama vestido, rabo alapado no sofá, coração dividido entre a certeza da "aposta" e a dúvida da própria certeza.
sexta, 22 horas: "não ha estrelas no céu, hoje nem elas me podem acudir".
sexta, meia noite: chove copiosamente, fechar portada da janela, olhar para o céu, ver uma estrela meio perdida entre as abertas das nuvens, pedir desejo com convicção.
sábado, 2 horas: deitar não deitar, cama ou sofá, sofá e tv, ficar de pestana aberta à custa do Hospital Central no AXN a ver se morriam ou nao.
sábado, 3 horas: telemóvel a brilhar no escuro, sms recebida, "como tu nunca vi, gostei da tua sms da tarde, bom fds, bjo", evitar responder um "o que tu queres sei eu" e ficar-me por um "gostaste? ainda bem! queres mais?", ler um "só cheguei agora a Lisboa, estou a 5 minutos daí", respirar fundo, sorrir, substituir o pijama fofinho e sem sal por outra farpela, ajeitar o cabelo ao espelho, umas borrifadelas de perfume, abrir a porta, sem hipotese de conversas, os beijos e os abraços apenas intervalados por uns sussurrados "estás boa? como foi a tua semana? estou, foi normal e a tua? cheiras tão bem"...

2 comentários:

  1. Borboletas na barriga....Adrenalina...Ansiedade! Todo o nosso "ser" acorda! Boa sorte!
    Psualment(a)

    ResponderEliminar
  2. Podia escrever um post não muito diferente ;-)

    ResponderEliminar