segunda-feira, 9 de maio de 2011

Vidas... reais.

Ando desligada destas lides dos blogues. Pelo menos da parte de escrever no meu. Do mal o menos, continuo a ler os que quero. Não sei o que me faz andar de costas viradas com isto, se calhar o não ter nada de novo para escrever ou não ter vontade ou, simplesmente, não me sentir com fluidez de raciocinio para assuntos mundanos.

A verdade é que não ando indecisa sobre que peças comprar na Zara nem em lado nenhum, não tenho corrido nem feito exercicio de ginásio, continuo sem gostar da Primark, não estou em dieta, não marquei férias nos últimos tempos, não fui à Zilian aproveitar os descontos,  não tenho barriga para me queixar, não tenho paciência para escrever sobre programas tontos de tv, não salivo de cada vez que entro numa pastelaria porque nem sequer ando com queda para doces, não tenho conversas más com o espelho.
Neste momento, uma das poucas coisas que me une à demais blogosfera é não beber a água que devia por dia.

1 comentário:

  1. Acredito que não será mais que uma fase! Tudo irá passar e rapidamente voltarás cheia de energia :)

    ResponderEliminar