domingo, 18 de julho de 2010

Ele diz... eu sorrio.

ele: miúda... eu sou o teu anjo da guarda...
[imediatamente a oração do "anjo da guarda, minha companhia guarda a minha alma de noite e de dia" me veio à cabeça]
eu: sempre??
ele: disseste o quê? para sempre??
[risos dele, atrapalhação minha]
eu: eu não disse "para sempre"... disse só sempre
[mais risos e a certeza que ele nem me ouviu quando eu tentei explicar que com o "sempre" queria dizer "noite e dia" e não "eternamente"]
ele: vou sendo... vou sendo.


E agora digo-te eu: És sim. És o melhor anjo da guarda de todos os tempos. És quem melhor me conhece a alma. Se bem que os anjos além de não terem costas, também se diz por aí que não têm sexo. Das duas uma: ou já não se fazem anjos como os de antigamente ou tu és um anjo muito à frente!
[so don't spread your wings and fly away... not without me]

2 comentários:

  1. Só rindo com o teu post. Uma vez cheguei de madrugada vindo da aula (estudo em outro Estado) e ouvi: O meu anjo! Foi muito bom.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Que lindooo :)

    Espero que te proteja sempre, como tu queres !! *****

    ResponderEliminar