Mostrar mensagens com a etiqueta fazes-me muita falta e tu sabes. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta fazes-me muita falta e tu sabes. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Da tarde de praia...

Não fizemos castelos à beira-mar. Mas ele fez uma covinha para eu me refastelar em condições na areia.
E fez-me rir. E fez-me desejar que os segundos se transformassem em horas, que não existissem kms, que a vida tivesse um botão de "pause".

Se há dias que não deviam terminar este é um deles. Não sei se já terminou ou se ainda poderá durar mais umas horas... mas já sei que vai sempre saber a pouco e que as horas vão parecer segundos.

sábado, 17 de julho de 2010

Resumo do Sábado...

Acordei. Chorei. Almocei mal. Fui à praia. Mergulhei. Senti o sol no corpo. Não ouvi uma chamada (como sempre). Liguei eu. Falei. Tive saudades. Ouvi. Resmunguei. Sorri. Queixei-me. Ouvi coisas boas. Ri. Perguntei. Respondi. Ganhei vida. Desliguei. Fiz o caminho para casa. Chorei por detrás dos óculos escuros. Cheguei a casa com as mesmas saudades que tinha quando saí. E o mais provável é não haver mais nada a acrescentar a este post, nem a este dia. 

[há dias em que nem um telefonema bom chega para me carregar baterias, hoje é um deles. E se há dias em que me sinto a pessoa mais sozinha do Mundo, hoje é definitivamente um deles.]

E vai de chorar outra vez... 

quinta-feira, 4 de março de 2010

Estados d'alma...

Rir e chorar ao mesmo tempo @ msn...

You are the only one who saved me
That's why I've been missing you lately
Cause you make it real for me 
When my head is strong, but my heart is weak 
I'm full of arrogance and uncertainty 
But I can't find the words you teach my heart to speak
You make it real for me