sábado, 12 de fevereiro de 2011

É assim que eu gosto de acordar...

... feliz, com o cheiro dele na minha pele.

Um mês sem nos vermos com a cabeça a mil à hora e depois parecia que nem três dias tinham passado. Olha-lo nos olhos, contar-lhe coisas, ouvi-lo, sentir os braços dele à minha volta, saborear cada beijo e cada toque, rir, rir muito... é isto que dá gosto à minha vida. 
Não sei o que vai acontecer no futuro, não sei por quanto mais tempo vamos ficar assim neste 8/80... mas não foi à toa que lhe disse que ele era o HdMV.
Gosto de ti. Gosto tanto de ti. E é muito bom ter-te na minha vida.
  

1 comentário:

  1. Não percas muito tempo a pensar no futuro,porque não sabes se o vai ter... Vive o presente da melhor forma que consegues! Aproveita-o bem! procura a tua felicade dia a dia, assim com momentos maravilhosos como o que descreveste.
    Força! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar