segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Odeio que me digam que mereço mais.

Ok. Mereço muito. É claro que mereço muito ser feliz. Mas sou eu que defino "o quem", "o quando" e "o que" me faz feliz. Eu e mais ninguém. Eu é que sei da minha vida.
E por saber tanto sobre o que a minha vida já foi e gostar tanto de mim própria é que sei que quantidade não é qualidade e que não há coisa pior do que ter uma pessoa todos os dias presente em casa e mesmo assim sentir-me sozinha. É isso que me faz acreditar que mais vale pouco que um muito que no fundo se resume a nada. É isso que hoje me faz valorizar verdadeiramente todos os minutos em que sou feliz. É isso que me faz não perder minuto algum com quem não merece. E é isso que me faz acreditar que para ser feliz um minuto que seja tudo vale a pena.

Se quero mais da vida do que umas horas de felicidade? Pois claro que sim. E se e quando chegar esse "mais" vou saber recebê-lo de braços abertos. Até lá, deixem-me ser feliz com o que me faz feliz agora. Um minuto, uma hora, um dia... tanto faz. O que importa é ser feliz em algum instante. Odeio que me digam que mereço mais, até porque aquilo que me vão dando é tão maior do que alguma vez me deram. Odeio que me digas que mereço mais... odeio que te vás embora por achares que não me dás o suficiente. Logo a mim... que sou tão feliz contigo. :)

2 comentários:

  1. :) :) e o ditado diz "de hora a hora Deus melhora" ...

    ResponderEliminar
  2. Eu também detesto que me digam isso. Detesto que o mencionem e sejam os primeiros a afastarem-se dando a desculpa da extra exigencia. Se nós tambem temos uma palavra a dizer na escolha, e se optamos por ela, porque é que nao ultrapassam a insegurança?!

    ResponderEliminar