segunda-feira, 17 de outubro de 2011

...

"Tu...que achas que mais vale um sms na mão que duas amigas a voar..."

in anúncio de uma operadora móvel que não fixei o nome


É. Podia fazer um texto muito composto sobre isto. Mas não vale a pena. Nesta altura do campeonato não vale a pena. Não há derbies, não há jogos grandes.  Afinal de contas, é apenas um clube de topo a treinar contra um clube de bairro que nem no Inatel tem lugar. Não dá pica. E além disso nem tu és um troféu nem eu dou azo a haver supresas no fim do tempo regulamentar, ao jeito de taça de Portugal. Não vou a jogo com os suplentes ou com a equipa B. É sempre na máxima força. E não, não tenho por hábito minimizar nenhuma entidade por muitos que sejam conhecidos os escalões que nos separam. Simplesmente não estou em competição. Mais que não seja porque para competir num justo e disputado "jogo pelo jogo" é preciso ter adversários à altura. E eu não os tenho. Eu sei disso e tu também. So, let's go living happily "ever after". no bullshit. please.

Sem comentários:

Enviar um comentário