sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desta coisa de se fazerem planos...

Há muito tempo que não tinha planos com tanta antecipação. É practicamente sempre na base do "são 22h, queres ir ao cinema à meia noite?". Ou "queres ir sair a algum lado?, quando?, daqui a 20 minutos estou à tua porta". Ou "estás em casa? Abre-me a porta.". Ou "já estavas a dormir? é que estou a caminho". E o que é certo é que sempre correu bem assim. Mas se na quarta-feira ter planeado coisas para o Domingo me soube bem e me deixou com um sorriso, hoje dou por mim a pensar que em 3 dias pode acontecer tanta coisa. Isto e aquilo e o caraças. E nem sou de ser pessimista. [aliás, se não fosse o meu optimismo... adiante]. Deve ser mesmo da falta de hábito. Se calhar, temos de começar a fazer isto mais vezes. Uma vez por outra. Planear. Coisas. Os dois.
(ok, estava a mentir. também temos planos para Julho, que isto é 8 ou 80. é como em tudo.)

1 comentário: