sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Quanto tempo demora para as putas das passas começarem a fazer efeito?

E quem diz as passas diz a cueca colorida. Ou o pé direito. Ou a "previsão" astrológica de que o Leão estará em altas.
F#da-se, meu rico 2010. Volta que estás perdoado. Janeiro nunca foi o meu mês. Nunca. E ainda por cima é grande "comá" putaça.

8 comentários:

  1. Olá a todos os que vão ler este comentário neste blogue ou noutro muito bom como este. Pois é, estou encantado com todos estes posts bem feitos, quase que desenhados. Pois, eu gostava de fazer igual, mas não consigo. O meu dilema agora é cozinhar… A vida é dura e obrigou-me a morar sozinho, e a cozinha não é de todo o meu local favorito. Mas estou a tentar conhecê-la, mas as aventuras têm sido imensas. Fiz um blog humilde para colocá-las em forma de crónica pouco extensas. Gostava muito que todos vocês o visitassem e se possível o seguissem. É que tentar cozinhar e depois não ser ajudado, é algo muita mau.
    Cumprimentos a todos!

    http://tenhosalfaltamecolher.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Passa as passas ao Joel. talvez as possa cozinhar e o efeito seja o pretendido :D

    ResponderEliminar
  3. Que venham as boas previsões de Leão que eu não fiz mais nada! Boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  4. Pelos vistos, A., é o Leão e mais uns quantos, os que vão estar em alta. Penso que varia de astrólogo para astrólogo... ;)

    ResponderEliminar
  5. Pódio astrológico: 1, Touro; 2, Leão; 3; Aquário

    Uma coisa é certa, o mês de Janeiro há-de estar a ser bom para alguém... só não sei é para quem. Pelas queixas que leio e vejo... ;)

    ResponderEliminar
  6. Olha A., eu sou Leão e as coisas estão muito negras este mês/ano... Espero mesmo que esse pódio astrológico esteja certo e que tenha aplicabilidade directa à nossa pessoa e o mais breve possível!!!! Melhores dias virão... Espero!!!

    ResponderEliminar
  7. Algures, negras mesmo...por aqui também. E muda-se o dia, passam-se as horas e mudanças boas...nem vê-las! Sempre a piorar de dia pra dia. impressionante!

    ResponderEliminar
  8. A quem o dizes.... Isto não pode continuar assim pois não?! "A vida vai torta, jamais se endireita, o azar persegue"...

    ResponderEliminar