sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Insomnia...

... give a break, please! Só hoje. Preciso tanto de dormir uma noite inteira. Sossegada, sem sonhos de preferência.
Anteontem sonhei que tinha esquilos em casa e um texugo ou um guaxinim na varanda, agarrado à janela com todas as suas forças e a espreitar-me para dentro da sala. Ontem sonhei que ía ter um exame de direito, mas não tinha o código  civil comigo, os melhores lugares do anfiteatro já estavam ocupados, o próprio anfiteatro tinha uma zona lounge com poufs e assim, não encontrava uma cadeira para me sentar junto à Sónia que tinha o código com cábulas, a reitora da cadeira era a dona do salão de cabeleireiro onde costumo ir e o case study do exame era baseado numa cena de agressão de uma novela qualquer.
E tudo isto nas poucas horas que dormi. Por isso, insónia querida... vai-te embora, que eu estou tão cansada.

2 comentários:

  1. Compreendo-te bem... Publicaste este post num dia em que tive um exame e coisa correu tão bem (not) que fui colocado na 1ª fila do anfiteatro quase em frente aos professores... Bad luck! Gostei da ideia da zona lounge, a coisa até era capaz de ter o seu sucesso desde que fosse bem afastada dos "vigilantes"...
    By the way, se o caso prático tinha uma cena de agressão, para a próxima sonha que levas o Código Penal! O Civil só se for para os divorciares... :-))
    Beijinhos e espero que já estejas menos cansada...

    ResponderEliminar