quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Do facebook...

Possivelmente, há muitas coisas que eu não vejo e começo a achar que ainda bem que assim é. E há coisas que simplesmente me caíem no colo sem eu pedir para as ver. Sem eu querer, sequer. E não, não quero mesmo. E depois, dentro dessa categoria que cai do céu, há coisas que vejo que me fazem levantar a sobrancelha em jeito de "wtf?", há coisas que leio que me fazem fazer boquinhas e soprar. Mas todas essas coisas têm uma em comum: também me fazem rir a bom rir. E agora estou-me a rir. Muito.


só para que conste #1: LQTM= laughing quietly to myself 
só para que conste #2: o meu Mundo não gira à volta do umbigo de ninguém. logo, nem tudo o que aqui escrevo é direccionado para um determinado alguém. As simple as that, get it ;)?


Sem comentários:

Enviar um comentário