segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Perdi a melhor amiga de sempre...

A última vez que a vi foi à 15 dias. Bateu o rabo, abraçou-me, deixou cair uma lágrima de alegria. Tinha saudades nos olhos e eu também. Saí de ao pé dela de alma cheia.
E hoje morreu a minha menina. Morreu a minha Olívia. Teve de adormecer para não acordar mais, para não sofrer. E eu não estava lá para lhe dar a mão como ela gostava. Não me pude despedir. E já tenho tantas saudades dela.
Mas forever and ever vai ser sempre a minha menina. E ela sabe disso.


6 comentários:

  1. Olá linda! Sei o que isso custa... enfim...
    Vai estar sempre no teu coração e interessam os bons momentos vividos.
    Beijinhos e um dia de cada vez...

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Um beijinhos muito grande. Passei por isso há muito pouco tempo e é uma dor tão grande que não se consegue explicar :( Felizmente ficam as recordações dos momentos que só um animal nos consegue proporcionar, eles mostram-nos o verdadeiro significado do amor incondicional!

    ResponderEliminar
  3. Torno a dizer-te que sei o quanto isto custa :(

    Cadês
    Almofariza

    ResponderEliminar
  4. É tãaaaao triste...ja passei pelo mesmo...fica-nos um vazio ca dentro...lamnto imenso. Fico mt triste...

    BJinh grande e força

    ResponderEliminar