sábado, 3 de julho de 2010

Bom dia Mundo!!

Bommmm diaaaaaa gente que me lê!

Cada vez mais tenho a certeza que sou o contrário das pessoas ditas "normais".

Então depois de uma noite como a de ontem (depois falarei disso... ou não!), e sem qualquer obrigação matinal a cumprir, não era para eu ainda estar no sétimo sono, sossegadinha debaixo dos lençóis a sonhar com coisas maravilhosas?? Era.
Mas não. Cá estou eu, acordada, alimentada e vestida. Pronta para sair de casa e cheia de objectivos. Fúteis, mas não deixam de ser objectivos.

Def. de objectivo: ir à Zara ver os saldos [e quem diz à zara diz ao resto dos estaminés, claro], mandar arranjar o vestido do casório numa retoucherie qualquer [e neste momento a palavra m e d o é parte integrante do meu cérebro; eu sabia que havia uma razão para eu não o experimentar algum tempo antes do acontecimento, devia ser só próprio dia quando já não havia nada a fazer], procurar aqueles brincos escandalosamente giros e baratuchos, correr mais uma vez a Sephora de uma ponta à outra numa tentaviva de aproveitar os 20% de desconto, passar na Área e ver as estantes mais uma vez. E se calhar, assim numa de loucura pura e dura, ir ao Continente e fazer umas comprinhas de primeira necessidade.

Conclusão direccionada: B., além de me tirares o sono também me dás vida!  

1 comentário: