domingo, 6 de junho de 2010

Ontem à noite... mais do mesmo!!

É ler o post anterior e susbtituir o diálogo da elevação do ego por este:

2h30m da manhã,
- ó A. desculpa lá, ontem pus-me aí a falar... desculpa.
- não, na boa... :)

5h00m da manhã,
- ontem já me estava a esticar contigo, não foi? desculpa... quando estou com os copos falo muito.
- pela segunda vez: não, na boa!
- mas olha que me lembro de tudo o que disse e não retiro nada... até podia repetir tudo e hoje estou bem. e quem não arrisca não petisca...
- estás a lançar a cana outra vez? só para que saibas, estás com os copos...

E assim se conclui o fim de semana da abertura das festas de Verão. Agora, tenho para mim, que talvez só compareça ao encerramento.

2 comentários:

  1. Ahahaha...
    Mai nada... Quem não arrisca... não petisca..

    Hehehe...

    ResponderEliminar
  2. Lol... Pois justifica-se com o perigo de encontrar cromos desses =P
    Ao menos eleva o ego.

    ResponderEliminar