sábado, 5 de junho de 2010

Está aberta a época oficial das festas de Verão...

Foi ontem a abertura oficial das Festas de Verão. O costume. Minis, baile, reencontros, conversas banais, minis, frio, a expressão "fora com as sandálias", conversas sérias, minis às grades, conversas tontas! Passou-se bem!

Momento alto de elevação do ego e da moral... ou "as coisas que o álcool faz"
- queres uma mini?
- não... já estou gelada, se tivesse de pegar numa garrafa agora, aposto que me caía a mão.
- tá bem. olha, bebo eu. como é que estás? tudo bem? quase que so te vejo em casamentos.
- antes em casamentos que em funerais. que se mantenha assim.
- mas estás bem. estou a ver que sim. já estou um bocado com os copos. mas os meus olhos ainda me deixam ver que estás bem. A todos os níveis. Tu também sempre foste bem disposta e gira! Não trouxeste o namorado?
- não tenho namorado.
- não trouxeste o teu "qualquer coisa"? porque uma miúda como tu tem de ter um qualquer coisa na vida. Tem mesmo.
- pois... e tenho! um qualquer coisa, seja lá o que isso quer dizer.
- eu também não sei o que isso quer dizer, só sei que ele tem uma sorte do car"#$% porque uma mulher como tu é o auge que se pode pedir. Tu tens tudo. Só de olhar para ti, fazes-me bem, olha... fico feliz! E eu estou com os copos mas não te estou a bater o couro. Não queres mesmo uma mini?

3 comentários:

  1. Quem foi a personagem com quem tiveste esse diálogo? Heim...

    ResponderEliminar
  2. CF... lol, começa por R. e tem alcunha começada com G. (simpático o rapaz, e verdadeiro, mesmo com alcool! ahahah)

    ResponderEliminar
  3. Não sei se para ti teve piada... Lol.
    Para mim valeu pelas várias gargalhadas.
    Especialmente na parte em que ele diz:
    "E eu estou com os copos mas não te estou a bater o couro. Não queres mesmo uma mini?"
    O rapaz estava com vontade de te ver a mão cair. (Esta imagem foi genial) As coisas que se dizem!!
    Gosto do teu blog.
    :)

    ResponderEliminar