sábado, 19 de junho de 2010

Coisas de mãe...

Ao início da noite, ao telemóvel:

M.- entao, hoje não vais sair? não vais aquela festa de branco?
A. - pois, ainda não sei, também ainda é cedo... logo se vê.
M. - o teu amigo não veio este fim de semana? B., não é?
A. - quê??????????? (wtf??)
M. - sim, chama-se B. certo?
A. - oh mãe... mas onde é que tu vais buscar essas coisas?  (querem lá ver que me lê o blogue?) 
M. - A., a mãe não é parva. No dia do Rock in Rio, disseste que ías com colegas porque o teu amigo não podia. Só calculo que seja este o nome porque há mais de um ano ouvi-te falar dele ou com ele ao telefone e tu estavas tão contente. 
A. - e???? (mas que raio, das coisas que ela se lembra!)
M. - e olha, estavas tão contente naquele dia como na quarta feira em que saíste lá de casa às pressas porque tinhas que te ir arranjar para ir ao cinema.
A. - ó... (apanhadissíma!)
M. - nem a mãe é parva... nem aquele brilho dos teus olhos engana!

[só comigo. diz-me isto assim do nada e depois despacha-me com um "agora tenho de desligar que vou a uma festa".opá, opá!]

Sem comentários:

Enviar um comentário