domingo, 30 de maio de 2010

Eu sei, eu sei...

Sei que faço tempestadades em copos meio cheios. 
Sei que sou impetuosa.
Sei que faço filmes fantásticos, num misto de romance, drama, terror e acção. 
Sei que às vezes não meço as palavras. E sei que às vezes as meço demais.
Sei que sou impulsiva no bom e no mau. 
Sei que não sou tão confiante como quero parecer.

E depois tu chegas... fazes-me rir, abraças-me e dás-me aqueles beijos, enches o copo quase até ao cimo e voltas a mandar a tal ficha que estava prestes a cair para o sítio dela. Damn you!!

2 comentários:

  1. :)))
    Essa história ainda vai dar muito que falar, tou a ver...
    Aguardarmos cenas dos próximos capítulos.. lol

    BFDS.. Bj

    ResponderEliminar
  2. camaleoa... já anda é a dar que falar há mais de um ano! lol, mas enfim! Até eu aguardo os proximos episódios! ;)
    Espero que esteja tudo bem cntg! Beijinhos

    ResponderEliminar