quarta-feira, 5 de maio de 2010

Coisas que o Universo pensa... e coisas que me têm dito*

O universo...
"Ahhh... tiveste um fim de semana bom?? Soube-te bem? Ah pois, ora então toma lá uma semana de merda. Uma não... várias que é para aprenderes. E depois das semanas de merda que vais ter...logo se vê como vai ser a tua vida."

Os atrasados...
"Ó A. não consegue...eu sei que não consegue. nem valia a pena tentar. mais tarde ou mais cedo vai reconhecer isso. é que nem todos estamos talhados para ser super-heróis. Veja lá sequer se quer perder tempo a tentar.Eu se fosse a si nem tentava, pegava nas coisas e ía-me embora já."


Sim... que eu até posso ser uma gaja boa... mas não sou de Portalegre. E isso parece que é condição sine qua non para a vida ser mais bafejada pela sorte e pelo dinheiro. 
*E se o titulo do post fosse "estão-me a f#d*r e eu a ver" também se encaixava na perfeição.

Sem comentários:

Enviar um comentário