quarta-feira, 5 de maio de 2010

Adenda ao post anterior...

Acabei de me desamigar de determinada pessoa (leia-se little boss) no facebook. Nunca o tinha feito com ninguém. E até admito que da minha lista de amigos constam pessoas que nunca vi mais gordas nem mais magras, mas com as quais, por um motivo ou outro, me identifico. Como é o caso de algumas "donas de blogues".
Desamiguei-me. Não sei se aparece ou não na página da outra pessoa. Mas estou-me a cagar para isso. Quem na vida real não me trata particularmente bem também não tem o direito de ser minha "amiguinha" de FB e de saber da minha vida. Ainda que essa "sabedoria" se resuma a pouco mais de que os quilos de abóboras semeados, o que me dizem os pacotes de açúcar da Nicola ou que futuro me prevê Bi-dente.

1 comentário:

  1. Hummm acho que o aconselhável nessas situações é nunca seres amiga dos teus superiores ou das pessoas que estão abaixo de ti.....o melhor é manter sempre a coisa no plano estritamente profissional....

    Só um conselho ;)

    ResponderEliminar