quinta-feira, 20 de maio de 2010

Coisas que me deixaram feliz...

  1. Os 5, 7 minutos que demorei a comer um gelado, num fim de tarde cheio de sol, enquanto a mente vagueava por caminhos passados/ presentes/ futuros. (private: e não, ainda não foi a comer o gelado que me babei! :P)
  2. As 3 horas que passei com os meus sobrinhos, que não sendo do meu sangue e mesmo já tendo uma nova tia me continuam a chamar de "tia A". E me fazem festas no cabelo, e me contam histórias maravilhosas, e me dedicam colheres de sopa e me abraçam com uma força que me derrete. E me escolhem para contar a histórinha de boa noite que finaliza com um "vitória, vitória acabou-se a história"... e um diz "ó tia A., a vitória é do Benfica!" e a outra responde imediatamente "piõõõins". 
só para que conste#1: "piõõõins" é "campeões" em linguagem de 2 anos e pouco. bom, muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário