terça-feira, 2 de março de 2010

Triste... muito triste!

Já vos disse que se calhar* o meu carro não tem arranjo? (para quem não faz puto de ideia do que se trata e quer saber mais ler aqui). Ou melhor, ter arranjo até pode ter... é preciso é que alguém queira fazer o trabalho. Sim houve recusas, tal não é o estado da voiture. Diz que entortou a estrutura, diz que precisa ir ao banco de ensaio, diz que é coisa para demorar muitos meses e para custar alarvidades de euros! Diz que é coisa que não vale a pena!

E eu pergunto: alguém precisa de peças? É que ainda se consegue aproveitar muito do carro...a meu ver! Alguém com connections nas sucatas? Dava-me um jeitão!

É triste, mas é como a Miss Complicações disse e muito bem a respeito do seu próprio carro acidentado... "era apenas um carro".

*o "se calhar" sou eu com esperança num milagre do tipo: "afinal era só o radiador e o pára-choques, nós é que analisamos mal isto!"

7 comentários:

  1. Não queres combinar um sábado para irmos para a feira da ladra. Também ando a ver se alguém me compra o carro. O meu tem arranjo, mas é o preço de um carro novo. Não compensa. Bora lá para a feira da ladra?
    Se souberes de alguém que te compre um carro por um bom preço avisa, mas cuidado com os oportunistas. As peças de origem valem dinheirinho.

    Sorte a nossa lolll

    ResponderEliminar
  2. lol. Pois, o meu também é o preço de um novo! E se fosse arranjado, ía ficar torto para sempre, de certeza! Feira da ladra connosco! Vou investigar a situação da venda das peças e das sucatas e mantenho-te informada! ;)

    ResponderEliminar
  3. Se me permitem, um conselho às duas meninas... Não sei se já consideraram em colocar um anúncio no jornal "Ocasião", mas penso ser uma boa ideia. Podem colocar o anúncio online e depois é publicado no jornal. É grátis ou se preferirem gratuíto... não pagam nada e podem resolver o vosso problema. Não se esqueçam é de referir que se trata de um salvado, o modelo, o ano e a motorização...
    Por acaso não me lembro de teres dito que não havia hipótese, o que é uma grande m... Lamento. Mas como dizes e bem, é "apenas" um carro. Haja saúde para comprar outros!

    Beijinhos e espero ter ajudado...

    PS: Como disse a Miss, cuidado com os oportunistas...

    ResponderEliminar
  4. algures: ja tinha pensado nisso do jornal e até da net; não tinha dito mesmo. até à coisa de 15 dias ainda não se tinha dado pelo "entortamento" fatal da estrutura! enfim! ao menos o rail não sou eu que o pago! lol
    bjs

    ResponderEliminar
  5. eu até te ajudava..ma carros não é comigo!

    ResponderEliminar
  6. Ao menos isso! Acho que é uma boa alternativa A.... Pelo menos é o que eu faria!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Já coloquei um anuncio nuns sites de vendas de carros. Vamos ver se dá em alguma coisa.

    ResponderEliminar