quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

A Zon deve ler-me...

... de certeza! Leram as minhas queixas no post de ontem e hoje, com pena aqui da miúda, vai de me entupirem o tlm com sms e chamadas. Ok, foram só 2 sms e outras tantas chamadas... mas mesmo assim, para um telemóvel moribundo já foi uma loucura! 
Zon... obrigada pelos 10 segundos de palpitações pelos quais me fizeste passar... arriscado a dar-me uma coisinha má porque o meu pobre coração já nao está habituado a isto! Do extâse de ver um envelope a piscar (e o consequente "ai que é...ai que não é...será? era bom que fosse... ou não, depende, aiii") até à desilusão de ler "Zon Netcabo: informamos que a sua situação está a ser verificada"... vai um passo tão pequeno. Mas agora que ja sei que o telemóvel esta vivinho da silva escusam de continuar com isto. Não há necessidade e já perderam o tal efeito surpresa. PAROU, OK?  (sugestão: mas se me querem mesmo surpreender enviem-me o cheque, o tal que me devem! Era bonito e fazia renascer a nossa relação!)

1 comentário:

  1. Mas já está resolvido o problema?
    Qual é que mesmo a questão com a Netcabo?

    ResponderEliminar