Hoje cruzámo-nos. Ele olhou, eu olhei... voltámos a olhar. Seguimos marcha sem falármos. Ainda pensei "olha que cena, se calhar não me reconheceu... naaaa, impossível, ele até está no meu Hi5!".
E pensei muito bem. Parece que adivinho. Abro o Hi5 e então não é que o dito me mandou uma mensagem a dizer "passei por ti na rua. Sei que também me viste. Não penses mal de mim. Não te falei porque ía com a minha mulher e era chato. Podia ser chato. Estás cada vez mais gira. Já tinha visto pelas fotos que estavas bem, mas ao vivo é outra coisa. ;). Eramos novos, mas não há dúvida que fui um grande parvo."
Como será obvio, nao vai ter resposta minha. E porquê? Porque se há coisa que eu acho rídiculo é dizerem-me isto "não te falei pq ía com a minha mulher" (???) É que dá logo vontade de dizer "What, are you talking to me? Mas ó criatura, achas que eu te ía armar uma cena e falar sobre os velhos tempos? Quem sabe até cair-te aos pés e dizer-te que todos os dias durante anos esperei por ti...tem juízo, menos...muito menos! Continuas com a mania, é o que é!".
Fiquemo-nos pela constatação do facto de eu ser gira e tu teres sido um parvo. Foi simpática e muito verdadeira...e não sou eu que vou desmentir isso! E em honra dos old times...ouve isto agora e chora tu [mas vê lá se a tua mulher não vê]!
(BTW, esta música é linda!)
Way to go, girl! ;)
ResponderEliminarLOL... Ah e tal porque ia com a minha mulher...
ResponderEliminarIsto é o que se costuma dizer "perdeu uma boa oportunidade de estar calado"...
Tá louco!
Há cada um...
ResponderEliminar