quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Far behind... (ou é a vidinha, temos pena!)

Hoje ao fim da tarde cruzei-me na rua com um ex. Um ex qualquer coisa, não sei bem o quê... namoro não foi. Paixão assolapada dos 16 ou 17 anos! Miúdo popular, jogador da bola, elas ciumentas...o secundário no seu melhor! Enfim, foi assim coisa sofrida com algumas doses de choro ao som do "Far Behind" dos Candle Box. Entretanto, veio a faculdade e cada um levou o seu rumo.

Hoje cruzámo-nos. Ele olhou, eu olhei... voltámos a olhar. Seguimos marcha sem falármos. Ainda pensei "olha que cena, se calhar não me reconheceu... naaaa, impossível, ele até está no meu Hi5!".

E pensei muito bem. Parece que adivinho. Abro o Hi5 e então não é que o dito me mandou uma mensagem a dizer "passei por ti na rua. Sei que também me viste. Não penses mal de mim. Não te falei porque ía com a minha mulher e era chato. Podia ser chato. Estás cada vez mais gira. Já tinha visto pelas fotos que estavas bem, mas ao vivo é outra coisa. ;). Eramos novos, mas não há dúvida que fui um grande parvo."

Como será obvio, nao vai ter resposta minha. E porquê? Porque se há coisa que eu acho rídiculo é dizerem-me isto "não te falei pq ía com a minha mulher" (???) É que dá logo vontade de dizer "What, are you talking to me? Mas ó criatura, achas que eu te ía armar uma cena e falar sobre os velhos tempos? Quem sabe até cair-te aos pés e dizer-te que todos os dias durante anos esperei por ti...tem juízo, menos...muito menos! Continuas com a mania, é o que é!".

Fiquemo-nos pela constatação do facto de eu ser gira e tu teres sido um parvo. Foi simpática e muito verdadeira...e não sou eu que vou desmentir isso! E em honra dos old times...ouve isto agora e chora tu [mas vê lá se a tua mulher não vê]!

(BTW, esta música é linda!)

3 comentários: