quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Preocupações profundas de ínicio de Janeiro...

Conversas a propósito da falta de vontade no primeiro dia de trabalho após 11 dias de férias, powered by google talk.

Sue: podes sempre começar 2010 preenchendo o calendario das férias. 
Sue: eu comecei o dia a riscar na agenda todos os fins de semana e feriados, só assim para diminuir a angústia dos dias que passo aqui... a quantas pontes se tem direito?
Me: as pontes ou é o Socrates que as dá ou então resolvem isso aí internamente.
Me: mas normalmente se quiseres gozar uma ponte que nao foi dada pelo governo tiras férias e pronto.
Sue: mas se tiver tirado um dia de ferias e depois for ponte, ganho bonus, certo?
Me: acho q sim... quer dizer, eu sp fiz isso. Pelo sim pelo não, marco-as todas e dps logo se vê.
Sue: olha que bem. concluíndo... este ano vou trabalhar pouco.

(Nota GRAVE, MUITO GRAVE: passados 3 dias do regresso a minha vontade continua igual e aposto que a da Sue também. Aposto...e meto as mãos no fogo que assim é!)

1 comentário: