quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

As minhas palavras acabadas em "ade"... *


“Spontaneity is the quality of being able to do something just because you feel like it at the moment, of trusting your instincts, of taking yourself by surprise and snatching from the clutches of your well-organized routine, a bit of unscheduled plea”


Espontaneidade foi uma das palavras que  mais marcou o meu 2009. E com a espontaneidade veio a cumplicidade. [e foi bom]
Este ano ainda não fui espontânea, como só  eu sei ser... [e não é bom]
Mas apetece-me. Muito. Apetece-me ser eu e dizer o que quero sem pensar 20 vezes antes. Dizer o que quer que seja! Assim com a naturalidade de quem diz "hoje está um frio do caraças". [E então, posso?...]


*mas tenho mais: verdade, saudade, ...

Sem comentários:

Enviar um comentário