segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O meu estado às 15h10m!


Semi-encharcada e indecisa com a banda sonora deste momento:
  1. "Let it rain, let it rain on me...Let it rain, oh let it rain...Let it rain on me" (by Amanda Marshall)
  2. "Quando a chuva passar, quando o tempo abrir, abra a janela e veja eu sou o sol" (by Ivete Sangalo)
  3. "I feel it's gonna rain like this for days, let it rain down and wash everything away" (by Creed)
  4. "why does it always rain on me..is it because i lied when i was seventeen?" (by Travis)
  5. It´s raining men ALELUIAAAAA, It´s raining men...AMEN (by uma ex spice girl qualquer) [NOT]

E dadas as circunstâncias, o melhor seria mesmo por-me a andar daqui para fora... antes que me dê a gripe e me volte a febre e tudo e tudo e tudo!

2 comentários:

  1. Espero que agora já estejas protegida da chuva... Se me permites, só uma pequena correcção. A música 4, que por acaso é excelente pertence aos Travis e não aos Colplay...
    Continuação de boas bandas sonoras e de preferência sem chuva :-)

    ResponderEliminar
  2. Pois pertence aos Travis sim!Quem disse que era dos coldplay? ;) thank you!

    (vou emendar, para me dar um ar culto! lol)

    ResponderEliminar