segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Tanta ideia nesta cabeça é coisa para me deixar o cérebro cansado... *

Tenho tantas ideias na minha cabeça que hoje deve ser dia de pôr aqui um post por hora. O que me vale é que elas vão e vêm como a chuva! Sou uma pessoa mentalmente activa... fazer o quê? Alguma ideia que traga mais felicidade e paz ao mundo? Nao. Garantidamente não. Mas para isso é que foi eleito o Obama. Ele que pense no mundo que é para isso que lhe pagam! E hoje estou assim... eu e o meu umbigo!

E isto de sair do trabalho em 2009, chegar em 2010 e ver que até o pó em cima da secretária é exactamente o mesmo que eu deixei para trás há 11 dias... é coisa para me deixar ralada. Perturbada até. New year, same old shit.

* (abro parentesis e digo que qualquer comentário do tipo "mas tens cérebro, quem diria?" não será considerado. Afinal o blogue é meu e eu é que mando aqui! fecho parentesis com convicção)

Sem comentários:

Enviar um comentário