quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Oficialmente em estágio...


Desde a primeira derrota, do primeiro empate, do primeiro golo mal sofrido e do primeiro golo escandalosamente falhado que eu estou do vosso lado. E muitas vezes ouvi dizerem-me "Africa do Sul? Fazer o quê, ver animais ao Krugger Park? So se for isso, porque a jogarem assim...". E o meu orgulho nacional ficava ferido e limitava-se a responder "mais tarde conversamos, mas eu aposto que vamos...com toda a convicção!". Vi o caso mal parado, confesso. Mas mantive a aposta, firme e hirta! (sim, B. é da nossa aposta que aqui se fala!)
Por isso a modos que é assim...meninos aí de cima, vocês vejam lá se se atinam porque eu quero mesmo ganhar a aposta. Eu quero mesmo ir à Africa do Sul. Estamos entendidos? Espero que sim.
E agora, como ouvi dizer na TSF que "a selecção portuguesa permanece em descanso e concentração no hotel", depois de fazer um tour rapido pela minha quintarola, vou ser solidária e vou fazer o mesmo que os meninos: Nada! Afinal de contas, temos de estar unidos no objectivo comum, não é? ;)

Mensagem especial à selecção da Bosnia e seus adeptos (alguns, pelo menos): quem cospe por ultimo, cospe muitooooooo melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário