sábado, 28 de novembro de 2009

Hoje acordei assim...*

Não sei bem o que escrever. Podia dizer que ontem foi como foi, que é sempre difícil separar-nos de quem nos fez tanto bem durante toda a vida, que não podemos ser egoístas ao ponto de querermos que sejam eternos apesar do sofrimento. Podia dizer que hoje faz frio aqui, que o tempo está cinzento, que me espera um almocinho bom, que dormi bem apesar dos sonhos estranhos, que a lareira já devia estar acesa. Podia  também dizer que há uma semana atrás estava mais feliz do que estou hoje, que dormi muito menos horas mas tão melhor, que aquele café e aquela conversa me encheram a alma, que aqueles beijos me fizeram tocar as estrelas. E até podia dizer que tenho uma espécie de saudades tuas.
Mas não...não direi nada disto. Não quero dizer nada disto.

Apenas digo isto: É dia de clássico. É dia de dérbi. É dia de vitória. É dia de Benfica!


*...com as ideias baralhadas!

Sem comentários:

Enviar um comentário