Mostrar mensagens com a etiqueta I´m a looser. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta I´m a looser. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 5 de março de 2010

A prova evidente que este blogue já teve melhores dias...

Perdi um seguidor!

Não consigo descobrir quem. Mas enfim... se se foi embora é porque teve as suas razões. E isto é como tudo... é cada um com as suas!

E nem a propósito (ou não!), abri uma aplicação do facebook que me disse: