quarta-feira, 4 de abril de 2012

Respeito... o slogan da UEFA.

É isso, tinha sido bonito o slogan funcionar. Mas fomos mais equipa que este Chelsea... mesmo sem centrais de raíz. Javi enorme. Emerson como nunca o vi jogar antes. Jesus a fazer o que pode, o que sabe e o que não sabe... inventa.

Tenho pena que não respeitem o Benfica. Tenho uma certa vergonha destas arbitragens. Tenho uma certa pena que valores mais altos se levantem e se diminuam equipas que estão na Champions por mérito próprio. Não achava que ao passarmos este Chelsea iríamos ganhar ao Barcelona, mas assim como assim o Platini também já disse quem gostaría de ver na final. Se o patrão diz, há que cair nas suas boas graças e fazer-lhe a vontade. Mas é triste não respeitarem o Benfica, o GRANDE BENFICA.

3 comentários:

  1. Verdade, tão verdade... infelizmente...

    ResponderEliminar
  2. Hoje tenho ainda mais orgulho de ser benfiquista! E tenho dito!

    Pouca vergonha mesmo...

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida! Não fiquei nada convencido com esta eliminatória e eliminação.

    ResponderEliminar