quarta-feira, 18 de abril de 2012

Estava a brincar com aquilo dos 65.

A verdade é que desde sábado que tinha internet limitada. Ou seja, é praticamente o mesmo de dizer "não tinha net no computador". E sim, voltei-me a zangar com a zon que continua com a mania que tudo o que de mau acontece é culpa do meu portátil. Falamos várias vezes nestes dias. Respirei fundo na maior parte das chamadas. Hoje encontrei uma alma caridosa que lá me deu ouvidos e me deu uns números de ip para eu colocar e o número da pcmédic. Valeu-me a pcmedic a 30 cêntimos por minuto para me resolver este drama. Va lá, ficou resolvido. Agora triste, triste é querer apontar os números todos que o rapaz simpático me ía dizendo e, depois de um tour pela minha própria casa, só encontrar uma caneta. Mais triste ainda é a caneta ter deixado de escrever a meio... e ter de utilizar o lápis dos olhos da Benefit (barato portanto!) para anotar o resto. Ficou sem bico. Conclusão: esta chamada ficou-me tudo menos económica. Mas tenho net, vá. E ao menos aos 60, fogo. Que não vos custa nada pah.

Sem comentários:

Enviar um comentário