quinta-feira, 8 de março de 2012

E no dia da Mulher, agradeço aos homens...

... que marcaram a minha vida e me  ajudaram a crescer e a ser a mulher que sou hoje. E pelas lições que me ensinaram... cheers.
  1. Ao não sei quantos (não me lembro do nome dele, shame on me), primeiro beijo na boca a sério da minha vida, numa colónia de férias na Costa de Caparica. Bom rapaz e tal, mas logo aí percebi que quando falta qualquer coisa não vale a pena o esforço.
  2. Ao meu professor do sétimo ano de educação fisica, por ser uma besta e me fazer correr mais depressa do que alguns dos rapazes. A raiva ainda hoje tem esse efeito em mim: supero-me.
  3. Ao Steve Goran Eriksson e aquele lote de jogadores que me fizeram gostar de futebol. E vibrar. 
  4. Ao Mário, primeira paixão de faca e alguidar da minha vida. Bad boy, pois claro. Só deu valor quando perdeu o que nunca teve de facto.
  5. Ao Alex., o meu melhor amigo durante os anos de faculdade. Vivemos muita coisa juntos. Podíamos ter vivido muito mais, mas na dúvida, a amizade é sempre a coisa principal.
  6. Ao meu professor de Gestão Financeira, actual director geral dos impostos, que por uma décima num exame me fez repetir a cadeira e assim apurar a arte de melhor cabular. 
  7. Ao meu ex, a quem, apesar de tudo, gabo a coragem que teve quando terminou comigo. Porque não se deve viver agarrado a alguém só porque sim. Porque não se deve desperdiçar tempo só por medo de um fim que pode levar a um princípio melhor.
  8. Ao B., que chegou, viu e venceu. Que mexe comigo como ninguém nunca mexeu. Que vai ser sempre o meu B., aconteça o que acontecer no futuro, porque com ele... sou eu. E mesmo que às vezes o "odeie", adoro ser eu. ;)
  9. Ao meu avô, o homem mais paciente que conheci. E ambicioso também. Mas em bom. Porque a bondade também nos pode levar muito longe.
  10. Ao meu pai porque sim. Porque é tudo.

1 comentário: