sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Coisas que me acontecem...

Ontem à noite ía tomar a pílula mas, contrariando o percurso normal do acto "põe na boca e vai para baixo" (ía dizer engole, mas podia soar mal!), deixei-a mergulhar na garrafa de 1,5l de água. Sim, bebo pela garrafa. Sim, a garrafa estava cheia. Não, até agora ainda não percebi como é que isso aconteceu. Não, não a consegui recuperar. E obviamente, como sería de esperar e Murphy tão bem explica nas suas leis, era a última da embalagem. Mais de 12 horas de atraso na toma....who cares!!?

3 comentários:

  1. Já me aconteceu o mesmo (sim, às vezes também bebo pela garrafa) mas consegui recupera-la sem problema:)

    ResponderEliminar
  2. ? Eu bebo sempre pela garrafa... qual é o mal? a garrafa é só minha. Pois, eu qualquer dia lixo-me. Quantas vezes só tomo na manhã seguinte...

    ResponderEliminar