quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

E ela lá foi... embrulhadinha numa manta... numa carrinha qualquer.

Em tempos esta casa teve 3 televisões. 3. Saíu ele e levou duas. Ficaste tu, my dear. A melhor. A minha. Volta depressa Tv linda do meu coração. Não te atrevas a morrer assim subitamente que a minha carteira não está preparada para uma despesa dessas. E eu gosto de ti. Demorei tanto tempo a escolher-te. Estiveste comigo nos bons e nos maus momentos... ali, no teu sítio estudado de propósito para ti. Fazes-me falta. E além disso, foste cara. Porra! Entretanto 25 euros já lá vão.

(é bem feita, quando o pai dizia "olha esta tv pequena... não queres para o teu quarto? e eu respondia "não pai, há mais coisas que me fazem falta...deixa lá isso". quem me manda ser responsável? Saldos? Bem, se calhar vou à Worten.)

Sem comentários:

Enviar um comentário