quarta-feira, 19 de outubro de 2011

To London, with love...

Londres, não fiques triste comigo. Foste substituida quase à última hora. Com pena minha, porque és irrestível e eu tenho saudades de te (vi)ver. Mas também tens de perceber que em tempos de crise a tua libra não ía ajudar muito os meus bolsos. Vê as coisas assim querida Londres, ficaste em stand by por uns tempos. Não sei se curtos ou longos.  Mas prometo que não me esqueço de ti quando a hipótese surgir.
E não tenhas inveja nem ciúmes da tua substituta. Não te vou mentir e dizer que não espero nada dela. Não sei como cheguei a esta altura sem ainda a ter conhecido, mas sempre esperei muito dela. Acho mesmo que vou ser muito feliz por lá, com ele. Vá, Londres não faças essa cara triste, não amues. Também fui feliz em ti mas... sabes, é diferente e o conceito de felicidade é tão lato. Mas tu percebes Londres, és mulher... tu percebes.
Bye London, <3

3 comentários:

  1. Pensava que eras mais uma a abandonar o barco :)

    ResponderEliminar
  2. Não! Mas mais dia menos dia... Cada dia que passa torna-se uma hipotese mais sólida. A ver. Por enquanto, só vou abandonar o barco por uns dias! A ver se me motivo a abandona-lo de vez!

    ResponderEliminar
  3. Eu amo Londres, saudades... e para onde vais afinal?

    ResponderEliminar