segunda-feira, 3 de outubro de 2011

o mesmo título do anterior...#2

2. ida ao correio. aviso de carta registada do centro de emprego de há 3 semanas atrás. hummmm cheira a problemas. papel de um vizinho a acompanhar o aviso "o carteiro deixou na minha caixa". ida ao centro de emprego de aviso na mão e cara de poucos amigos. "pois, não levantou esta carta". momento de contar a história à senhora que entretanto ja quase bocejava. momento da pergunta " e afinal o que era, pode dizer-me?". a resposta que se temia "era uma oferta de emprego numa empresa.... "não me diga mais nada que eu não quero ouvir" enquanto hiperventilava. "a empresa entretanto já fechou a oferta, mas a menina continua inscrita aqui. teve mesmo azar". Azar, a partir de hoje, é o meu nome do meio.

Sem comentários:

Enviar um comentário