quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Isto realmente... só comigo ou talvez não.

E quem é que foi pôr o euromilhões com 2 euros trocadinhos em moedas de 20 e 10, achados à solta dentro de uma mala, porque achou que era um sinal do universo achar a quantia certa a 15 minutos das 19horas? Eu. Quem é que interpretou mal os sinais? Eu. Quem é que acertou um número e os restantes foram exactamente ao lado? Eu. Quem é que teve culpa? A máquina que decidiu assim, armada em cortes.

E depois dos 2 euros gastos quem é que aproveitou e foi ao supermercado assim a despachar porque afinal o Benfica jogava às 19h45 na rtp e não tinha praticamente nada dito "essencial" em casa para comer? Eu. Quem é que tinha fome quando foi às compras? Eu. Quem é que encheu um cesto de rodinhas com carne, perninha de frango já grelhada, batata frita, alface, paozinho bom, queijo, fiambre, leite, iogurtes, ovos, bolachinhas prá sossega da noite...? Eu. Quem é que chegou à caixa e pôs tudo em 2 sacos? Eu. Quem é que foi para pagar e não tinha dinheiro nem um único cartão consigo? Eu. Quem é que passou vergonha e teve de deixar lá tudo? Eu. Quem é que teve culpa? Eu e o meu desnorte de cabeça. Quem é que à custa disto tudo, além de perder metade do Benfica, também está agora com fome? Eu. E não me digam que comer cereais é bom e até enche. Não resultou.

3 comentários:

  1. Tive que me rir com a tua peripécia... nunca me aconteceu e acho que deve ser uma vergonha enorme, mas pode acontecer a qualquer um :)

    ResponderEliminar
  2. Oh pah a sério eu sei que não devia mas tive que me rir. Loooool.
    Já me aconteceu o mesmo uma vez, tive de deixar as compras porque o cartao passou da validade, credo.

    ResponderEliminar
  3. hehehehe... pronto, para a próxima corre melhor!

    ResponderEliminar