quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casa dos segredos, degredos, whatever...

Não sei se de facto a Cátia será burra como quer fazer parecer. Já acreditei que não podia ser assim porque na minha ideia "ninguém é assim". Já voltei a mudar de ideias e achei que era mesmo burra porque, não o sendo é preciso uma certa dose de criatividade para dar respostas como as que dá; e a criatividade também é coisa que não acho que lhe assista. Já achei que fosse tontinha e burrinha ao mesmo tempo. Já achei que fosse apenas uma pessoa simples de ideias. Enfim. A partir de hoje e, além disso tudo, também acho mais coisas da Cátia. Coisas feias. E só falo com base no que vi, que pode não ser totalmente certo e esclarecedor, mas para mim só tem um nome.  Nada contra, nada a favor. Cada um faz o que quer, quando pode e com quem lhe dá hipotese para. E tudo tem um nome.

Nota pertinente: eu também acho que a Cátia é burra. De uma burrice que me perturba. Estava era com esperança que ela fosse SÓ uma miúda burra.

Nota: possivelmente passarão as imagens no extra da noite.

6 comentários:

  1. Olha eu acredito na burrice, isto porque lá no meu emprego estavam a falar dela e diz uma colega minha: qual é o mal? eu achava que a América do Sul era um país...
    e a minha colega estava a falar a sério... há pessoas que não foram boas alunas na escola, que não lêem, que só vêem na TV coisas que não interessam e que nunca saíram de Portugal, vai daí...

    ResponderEliminar
  2. "ninguém é assim"? discordo totalmente. e é precisamente por isso que as atitudes da Cátia não me surpreendem... infelizmente nós vivemos num país muito muito pobre e se tu fores fazer as mesmas perguntas de cultura geral que fizeram a ela vais encontrar muitas outras pessoas que também não te vão saber responder!

    ResponderEliminar
  3. É claro que eu sei que há muita gente assim. Burra e sem cultura. Uns por falta de interesse outros por falta de condições. O que seja. Quando eu digo "ninguém é assim" é apenas porque me faz impressão acreditar que as pessoas não saibam coisas tão simples como que rio passa em Lisboa, ou quantas voltas dá a terra num dia ou o que é um alpendre (sim, a cátia nao sabe!). As pessoas existem, mas a mim faz-me confusão. Comichão até.

    ResponderEliminar
  4. Já estou prontinha à espera que comece para ver isso...

    ResponderEliminar
  5. Bem, como não sei se vão passar estas imagens... e não quero que vocês fiquem sem saber do que falo...basta porem no youtube "cátia e carlos na cama casa dos segredos"... e depois cada um tira as conclusões que quiser!

    ResponderEliminar