quarta-feira, 20 de julho de 2011

Duques ou cenas tristes?

- "Tudo bem? Quando nos vemos? Queres?"
- "Tudo bem. Não."


(sim, vem na senda disto e eu juro que pensava que tinha sido esclarecedora logo na primeira abordagem. digam-me lá, com estas modernices que o fb inventa, agora como é que se bloqueia o chat para um grupo ou uma só pessoa? é que não me apetece ter o chat desligado para todos e muito menos receber mensagens de 2 em 2 minutos da criatura a dizer "tás aí? Ping". Ping? Mas que raio é ping? Mas quem é que diz "Ping" quando aparece, ou tenta aparecer, no chat de outra pessoa? Fod@-se)

5 comentários:

  1. É só ires ao Editar Amigos e criares um grupo onde inseres a ou as pessoas para as quais não queres estar On. Depois quando ligas o chat tens lá a opção de o limitares consoante os grupos de crias. Dá um jeitaço!

    ResponderEliminar
  2. Ana, pois eu ja tenho listas feitas de online e sempre offline! Mas antes era só arrastar a pessoa para um grupo...agora nao, aparece-me tudo na mesma lista! Um stress! :)

    ResponderEliminar
  3. Aquilo ainda anda em actualizações e nem sempre se consegue. Mas pelo que já li, naquela barra lateral, os contactos aparecem todos seguidos, independentemente do grupo onde estão inseridos, mas desde que se active a tal opção (por enquanto é uma questão de sorte apanha-la ali de lado), os restritos não nos conseguem ver On. Comigo tem resultado.

    ResponderEliminar
  4. Isso do "ping" tem a ver com linguagem de programação dos computadores. Quando se pretende ver se algo no computador estava a responder punha-se ping e se aparecesse pong de seguida era sinal que estava a funcionar e a dar resposta. Mais coisa menos coisa é isto! Penso que deveria ser o que ele queria, uma resposta tua! Prá próxima responde só Pong!

    ResponderEliminar
  5. achibi, faz sentido isso e até bate certo com a pessoa em causa. Mas não deixo de achar uma cena totó! Tarde demais para o Pong, já foi no bloqueio!

    ResponderEliminar