quinta-feira, 7 de julho de 2011

Do concerto de ontem...

Uma coisa é actuar em concerto a "solo", outra coisa é actuar em festivais. Os festivais condicionam a actuação. O tempo é menor, as músicas são mais escolhidas, etc e tal.
Até podia concordar com isto tudo. Podia mas não consigo. E só quem viu Pearl Jam, no Alive! passado, a tocar praticamente 3 horas seguidas e a lidar com o público de forma excepcional, é que consegue perceber o porquê de discordar. Porque eu também já vi Pearl Jam em recintos fechados e não me senti defraudada com os concertos em festival que também já vi. Muito pelo contrário.
Não carregava no "dislike" no concerto de ontem dos Coldplay. Nada disso. Gostei muito, mas soube a pouco. Não só pelos hits que ficaram de fora, mas por tudo o que faz a diferença entre o "bem bom" e o "brilhante". Faltou ali qualquer coisa. Faltou-lhe um bocadinho "assim".

1 comentário:

  1. Também lá estive e concordo contigo! Gostei imenso, disso não há dúvidas, mas não me pareceu um concerto expansivo como esperava que fosse... Podiam perfeitamente ter-se esticado um bocadinho para além do "espartilho" do festival!

    ResponderEliminar