domingo, 12 de junho de 2011

Santo António...

Upside down.

Da minha parte, sem pedidos excepcionais pois acredito que, mesmo assim,  haja quem precise mais da tua intervenção do que eu.
Da tua parte, sem queixas, sem lamúrias, sem ais nem uis. E que não te suba (ou desça) o sangue à cabeça, porque só voltas à posição original quando ele me entrar por aquela porta adentro. Por isso, e como não é fácil estar de pés para cima muito tempo apesar de fazer bem à circulação, é meteres uma cunha para acelerares as horas, os dias, o tempo. Saudades tuas, rameloso!  

4 comentários:

  1. Tem cuidado com essa Madalena Vidal, jamais a adiciones ao teu facebook. Vê o que ela fez comigo. Só digo isto, porque acho que é o meu dever, nada mais.

    ResponderEliminar
  2. Pinkk... e isso surgiu a propósito do quê? Foi por eu ter deixado um comentário na Madalena? Com toda a sinceridade, não tenho nada a ver com as "vossas" (ler blogosfera) histórias. Acho é que há coisas que não se dizem, não se escrevem e não se publicam. Acima de tudo o respeito pelos demais. (e aqui também é para ler, toda a blogosfera...pq serve para todos, sem excepção!)

    ResponderEliminar
  3. Tu não me conheces, eu só te dei um conselho, porque achei que te devia dar, mesmo sem o pedires.
    Se te incomodei, peço desculpa.

    ResponderEliminar
  4. Não me incomodaste, só fiz o comentário que fiz porque não percebi de todo o porquê do "aviso". Não tens de pedir desculpas.

    ResponderEliminar