sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pensar...

Onde é que vocês praticam mais o acto de "pensar na vida"? E por vida leia-se vida mesmo e não nas suas futilidades tipo " e agora, vou vestir o quê?".
Eu é no banho e a conduzir.
E hoje o banho foi longo comó caraças.  Apesar de longo,  foi sem conclusões ou decisões, foi apenas um chover no molhado. Acho que já fui mais impetuosa do que sou agora para algumas coisas, mais intempestiva até, mais coração na boca. O que não quer dizer que agora não diga as coisas que penso ou que me afectam. Apenas espero que chegue o momento certo para as dizer em vez de ir a correr para o tlm. Por isso, quando estiveres ao pé de mim e eu te chamar nomes, ficas a saber que pensei e reflecti o bastante sobre esse assunto.

5 comentários:

  1. parece mal dizer isto mas... eu penso demasiado enquanto trabalho. Tenho tido até tempo para escrever em rascunho o que vou escrever depois pelo facebook (nas notas) e no outro dia até fui apanhado a ler uma revista, enfim.

    Vou começar a pensar no banho, como tu :)

    Very Best Hug

    ResponderEliminar
  2. A conduzir, a ouvir música e na minha almofada. Mas depende dos dias :)

    ResponderEliminar
  3. Eu também, no banho e no quarto. Quando sinto que preciso pensar para uma decisão importante ou simplesmente para pensar ou ficar sem pensar, tranco-me no quarto, deixo tudo escuro, coloco uma música em tom baixo no Ipad e ali fico, horas e horas e horas...
    Sigo-te.

    http://escritoslisergicos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu deito-me no chão do quarto a olhar o tecto. Posso ficar assim horas, a pensar em tudo o que me vai acontecendo e no que pode acontecer.

    ResponderEliminar