terça-feira, 14 de junho de 2011

O drama, a tragédia, o horror...

...ou só o caos que se vive naquele quarto depois de um fim de semana de 4 noites e dias de "despe pijama-veste biquini-despe biquini-veste roupa da noite-despe roupa da noite-veste pijama?
Não sei do meu telemóvel desde as 8 e tal da noite, altura em que o enfiei em algum lado que agora não sei precisar qual. O coitado está sem som o que dificulta as buscas.
Se alguém nos entretantos, além da minha mãe que de certeza picou o ponto, tiver tentado entrar em contacto comigo tem duas opções: pensar que eu não pude atender/responder ou pensar que eu não quis atender/responder. De qualquer forma, o conselho que deixo é "não sejam chatos e voltem a tentar. não desistam de mim que eu também não vou desistir de encontrar o meu telefone, mas só daqui a umas horas".

Sem comentários:

Enviar um comentário