sábado, 16 de abril de 2011

Ontem às 3 da manhã...

... uma das conversas foi esta:
ele - já viste, se eu morrer... dificilmente tens como saber "na hora" e depois não podes ir ao meu funeral.
eu - estás a gozar mas já me tinha lembrado disso. não de morreres, não exageremos. mas se te acontece alguma coisa... ou não vou saber mesmo ou então só sei algum tempo depois e com sorte.

E agora que o telefone dele não toca, não recebe sms, não nada... aperta-se-me o coração. [sim, eu sei que ficar sem bateria, não ter carregador e etc e tal são tudo coisas que acontecem... mas conversas da treta, reações medrosas (ou merdosas vá)]

6 comentários:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que ele vai atender mais cedo ou mais tarde ;)

    Beijoooo****

    ResponderEliminar
  3. Juro que graças a este post, ontem à noite fiquei preocupadíssima porque o meu namorado fez uma mini-viagem, que supostamente demorava 30min, em 2 ou 3 horas. e eu fiquei logo "e se aconteceu alguma coisa??".lol n aconteceu!

    ResponderEliminar
  4. @ Amanda... obrigada! ;)

    @ Sissy... o tlm tocar e ele não atender não em causa assim grandes preocupações. não sei porquê, mas o estar desligado é que me causa nervos! Pode parecer tonto, mas tenho ideia que se acontece alguma coisa os telemóveis se desligam imediatamente. Olha, tonteiras!

    @ Ana, :) não era minha intenção! Às vezes nem pensamos nas coisas até alguém as dizer, não é? E depois fazemos filmes e é tudo um drama. A nossa mente tem mesmo um poder muito grande. Ainda bem que não aconteceu nada, mas a preocupação parece-me natural. 2 horas em vez de 30 minutos?? É de colapsar!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blogue! Dá uma vista de olhos no meu :
    http://flordecerejeira93.blogspot.com/
    o flor de cerejeira

    ResponderEliminar
  6. Ai, esta vida de blogger anda a dar cabo de mim.

    ResponderEliminar