quinta-feira, 7 de abril de 2011

Na eventualidade de alguém me estar a ler na empresa de recrutamento Synergie...

Acho que não é preciso ter experiência como promotora para estar das 8 horas a distribuir folhetos e balões na abertura de centro comercial. Sorrir? Com certeza. Simpatia? Sou eu, em pessoa. Boa apresentação? É comigo mesmo.
Já sei que se vão sentir intimidados com o meu CV. Obviamente que não lhe tirei uma vírgula antes de o enviar. Achei que por um dia de trabalho não valia a pena mentir e reduzir-me. Mas cá estou eu, já a ensaiar sorrisos. Não se acanhem e acima de tudo não se atrevam a ignorar-me.

4 comentários:

  1. ROSINHA, torce antes por mim em relação ao post anterior! Assim como assim se é para torcer... que seja pela Sonae! lol, os balões é só um dia, sp dava para ganhar uns trocos! Mas a Sonae era o trabalho que eu sempre quis!

    ResponderEliminar
  2. Eu voto em ti... ;) mas se calhar tens qualificações a mais para distribuir balões!

    ResponderEliminar
  3. Suspiro, é o que eu estou a achar! Mas posso sempre fingir que só sei dizer "bom dia, bem vindo, espero que goste do novo centro, sinta-se em casa"! lol

    ResponderEliminar